Ajudar Os outros perceber as vantagens da rateios de concursos

Venda do cópias virtuais nãeste autorizadas de apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos

Para este concurseiro existe uma consequência qual considero ainda Ainda mais grave: a eventualidade do eliminação do concurso público dos seus sonhos, na fase do investigaçãeste social, em razão da participação em rateio do concursos.

Porfoim, a coisa adquirida nãeste é produto de crime, certo ? Este dono do sitio por rateio compra normalmente o Resultado, ou pelo menos nãeste se possui como saber que não comprou de forma legal. E saiba como a lei diz que precisa ser uma coisa que sabe ser produto do crime….

Ou mesmo que, este crime por violaçãeste por direitos autorais é norma penal em natural imprópria (ou homogênea) heterovitelínea, como este complemento vem em norma por mesma instância legislativa (lei ordinária), contudo em documento legal diverso do Código Penal.

Depois, você vai escolher quais dos inúmeros grupos deseja participar. Depois é só reembolsar uma taxa referente à tua participaçãeste. Você É possibilitado a remunerar à vista, no boleto ou parcelado, pelo cartãeste de crédito.

Dessa FORMATO, material em PDF ou videoaulas nãeste É possibilitado a ser vendido por terceiros desprovido prévia e expressa rateios.org autorização do autor, de que no caso é o curso preparatório.

Repare que a conduta é exatamente a mesma da copiadora condenada pelo TJDFT, usando a diferença de de que, cá, o procedimento é eletrônico e nãeste física.

Temos o prazo máximo do 30 dias, caso nãeste forme o quórum mínimo, o valor investido é devolvido, ou poderá ficar por credito em nosso site, para compras futuras como nosso cliente preferir”.

Por meio é possível a utilização de cartão de crédito, boleto bancário, ou do saldo disponível em suas contas nesse serviço, entre outros.

Inclusive a quadrilha comercializava os cursos dos professores do Estratégia Concursos de forma criminosa

Aceitamos pagamento apenas via Comércio Pago ou PagSeguro, usando Cartão por Empréstimo ou Boleto. poderá levar até 02 dias úteis para confirmaçãeste do pagamento via cartão do empréstimo e via boleto Pode vir a levar até 72hrs úteis para confirmaçãeste, devido ao prazo bancário.

O grupo deve responder por violaçãeste por direitos autorais, lavagem de dinheiro, associaçãeste criminosa e violaçãeste de consumo.

Há 1 caso em Brasília, por exemplo, em que 1 famoso autor de livro por direito constitucional comunicou à Polícia Civil do Distrito Federal de que AS SUAS obras constavam do um “cardápio” do uma copiadora.

Este de que esses 2 incisos trazem que é este seguinte: viola este direito do autor a reprodução (parcial ou integral) e a distribuiçãeste nãeste autorizada de sua própria obra intelectual.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *